30 de abr. de 2010

O encantador espetáculo Beatles Num Céu de Diamantes

Por Marianna de Castro, Erika Candido e Joilma

Sucesso de público e ganhador do prêmio Shell, o musical Beatles Num Céu de Diamantes, de Charles Möeller e Claudio Botelho, com quase cinquenta canções dos Beatles, volta ao Rio com elenco renovado e contando com grandes nomes do nosso teatro musical interpretando o roteiro que continua o mesmo desde o dia da estreia há 3 anos. O espetáculo vai estar em cartaz até o dia 02 de maio. Após a temporada no espaço Rio Sul, o musical parte em uma turnê por diversas capitais brasileiras.





A produção segue o mesmo padrão da recente turnê feita em Lyon, na França, uma cenografia mais enxuta com apenas cadeiras, malas, giz e guarda – chuvas, um elenco de onze cantores/atores, nenhum texto, apenas canções com suas letras originais em inglês. Com um acompanhamento de um piano, violoncelo e percussão.



O musical é dividido em seis capítulos mais a abertura e o final. Músicas que marcaram a carreira da banda estão no musical como: “Help!”, “Hey Jude” e “Can´t Buy Me love”. Todas as canções foram compostas por John Lennon e Paul McCartney, exceto “Here Comes The sun”, “ Something”e “While my guitar gently weeps”, compostas por Harrison.

Confira a matéria do Vídeo Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário