7 de jul. de 2010

RINGO STARR: 70 anos com paz e amor

De ROGÉRIO PECEGUEIRO

O ex-Beatle Ringo Starr comemora nesta quarta-feira seu 70º aniversário com um show no Radio City Music Hall, em Nova York, onde mandará uma mensagem de "paz e amor" acompanhado por sua All Starr Band. "Um desejo de paz e amor. Este é o melhor presente que podem me dar hoje", disse Ringo, em um vídeo divulgado em seu site.
Desde o ano de 2008, um dos mais famosos músicos do mundo pede aos seus fãs, de onde estiverem, que entoem palavras de PAZ E AMOR, ao meio-dia de todo 7 de julho, como forma de presenteá-lo. "Estamos tentando fazer a promoção continuar desde os anos 1960. Acho que hoje há um pouco mais de paz e amor do que havia 40 anos atrás, e com certeza bem mais paz e amor do que 70 anos atrás, quando as coisas estavam enlouquecidas", disse Starr à Reuters.

Sobre o fato de estar completando 70 anos de idade, Ringo diz estar cheio de energia: “Na verdade é impossível dizer qual é a sensação de ter 70 anos, já que ontem mesmo eu só tinha 69", disse ele. "Nada aconteceu realmente. O relógio bateu as horas, e agora estou um dia mais velho.”

Ringo tem alguns shows marcados ainda no Canadá ao longo de agosto e um grande projeto até setembro: uma turnê - "Adoro fazer turnês porque isso me dá uma chance de tocar, e eu toco com músicos realmente bacanas." - disse em entrevista à Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário