5 de mai. de 2010

USB The Beatles

Matéria de Ronaldo Ribeiro

Maçã Stereo USB The Beatles

Apple Corps juntamente com a EMI lançará o primeiro catálogo em formato digital do Beatles.

A Apple Corps e EMi estão prestes a lançar uma edição limitada de 30.000 unidades, um pendrive USB em formato de maçã verde, nela estará a discografia inteira do Beatles. O lançamento está previsto para o dia sete de Dezembro, menos para o Estados Unidos, que está previsto para o dia seguinte, dia oito de Dezembro. Essa é a primeira vez que o catálogo do quarteto de Liverpool é vendido em formato digital.

Maçã USB com conteúdo dos Beatles.

O dispositivo inclui os 14 álbuns dos Beatles no formato de músicas FLAC 44.1Khz de 24bit e MP3 320Kbps com 16GB, totalmente compatíveis com computadores Mac e PC. O Pack inclui ainda todo a parte gráfica de todos os CDs e ainda três mini-documentários sobre a gravação de estúdio, fotos e informações sobre o grupo de Liverpool. De acordo com o site oficial da banda, cada maçã custará em torno de 200 libras(cerca de R$600,00)

Procurando na Internet achei dois vídeos com sobre a Maçã USB, no primeiro vídeo mostra alem da Maçã USB, mostra também as capas dos CDS e sua parte gráfica além do três documentários.


No Segundo vídeo, mostra a Maça plugada em um Pc e sua interface.


Apple X Apple

Vale lembrar que o conteúdo está dentro de uma maçã a Apple Corps, dos Beatles, e a Apple, Inc, do iPhone, vêm enfrentando-se nos tribunais desde 1978, quando a companhia dos Fab Four, mais antiga, processou sua homônima por infração de patentes. A ação foi retirada após um acordo extrajudicial em 1981. Como condição para esse acordo, a Apple Computer (antigo nome da empresa de Steve Jobs), além do pagamento de multas, deveria manter-se fora do mercado de música.

Por causa desse mesmo acordo, duas outras ações contra a empresa de computadores foram abertas: em 1989, devido à capacidade dos Macs de tocarem arquivos MIDI, também encerrada com acordo extrajudicial, e em 2003, após o lançamento do iPod e da iTunes Music Store. Neste último caso, a justiça deu ganho de causa à empresa de computadores. Por fim, em 2007, ambas as empresas anunciaram, conjuntamente e causando surpresa, que todas as marcas – incluindo a maçã verde da Apple Records – passariam para as mãos da Apple, Inc e seriam apenas licenciadas pela Apple Corps quando fosse necessário.

Paper Toys do Beatles

Paper Toys são Brinquedos de papel que você recorta, cola e mesmo monta.

Se Os Beatles são febre no mundo inteiro e os Paper Toys estão voltando como febre de brincadeira, que tal unir essa duas febres em quatro Paper Toys do Beatles inspirados no filme animado Yellow Submarine, lançado em 1968. para você que é apaixonado por Beatles é chance de ter John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr em sua estante.

Para começar a brincadeira, basta fazer download, imprimir, cortar e montar seus novos brinquedos!

Clique para baixar => Paper Toys

Fonte: Toy-a-day

2 comentários:

  1. Vou parar com as geladas pra ver se junto 600 pratas e compar esse bichinho, ou melhor a maçãzinha, mas maçãs dão bichos, bem então.. arre deixa pra lá.

    Mas não vi o link para baixar os Paper Toys, onde está?

    Grandes abraços

    Jonas

    ResponderExcluir
  2. Ola.

    Já tenho o modelo Sargent Peppers. Gostaria muito do Yellow Submarine.

    Você ainda tem o arquivo ? O link está off.

    Obrigado.

    ResponderExcluir