13 de mai. de 2010

À moda Beatles

Por Marianna Castro, Erika Candido e Joilma Lima

Para quem ficou mega curioso em conhecer o John & Paul Burger e ainda não teve oportunidade!





 Os bleatlesmaníacos, os amantes de fast food e a cidade de São Paulo ganham a primeira hamburgueria temática em The Beatles, a John & Paul Burger. A casa existe desde de março deste ano, fica na Vila Madalena, em São Paulo, e segue o mesmo modelo das lanchonetes tradicionais.



A ideia foi do proprietário italiano Antonino Esposito, pois é apaixonado pelos Beatles e hambúgueres, então pensou: “Por que não juntar as duas coisas?”. “O nome é uma homenagem aos dois maiores ídolos da banda, pois foi do encontro deles que tudo começou”. A lanchonete é decorada por mais de 30 quadros e fotos vindos diretamente de Liverpool. Quem for a casa pode matar saudade dos integrantes, com dois painéis, encomendados sob medidas, com as silhuetas de John Lenonn, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison, E um telão e duas tevês que transmitem clipes, documentários e cartoons. Tudo isso com uma trilha sonora de sucessos do grupo.
As receitas dos sanduíches veem com nome de canções dos Beatles, por exemplo: “Twist and Shout” (uma porção de fritas em formato de parafuso), “Help”(hambúrguer de soja), “Special John & Paul” (hambúrguer bovino), “Maionese John & Paul”, “Come Together” (sanduíche com duas camadas de recheio entre três camadas de pão ou torrada), conhecido como club sandwich, “Get Back” (hambúrguer de picanha acompanhado de salada).
Segundo Antonino a casa está com projeto de fazer eventos para as datas importantes da história do quarteto mundialmente popular. Pra quem curtiu a lanchonete e não espera a hora de conhecê-la, terá que ir a São Paulo, porque por enquanto o empresário não tem previsão de abrir no Rio.


 Você poderá gostar também

Um comentário: