6 de mai. de 2010

Disney reeditará o filme “Yellow Submarine" em 3D

Por Erika Candido, Marianna Castro, Joilma Lima e Patricia Trajano.

O filme de animação "Yellow Submarine” de 1968, inspirado na obra dos Beatles, será relançado pela Disney com promessa para 2012.

Sob a coordenação e roteiro do premiado diretor Robert Zemeckis, o projeto já tem elenco escolhido e os encontros já começaram. O diretor fará uso da mesma tecnologia do seu último filme “Os Fantasmas de Scrooge” (vencedor do Oscar), “performance capture” em 3D.

O filme animado original de 1968 era baseado em um grande sucesso do grupo. Na trama, um soldado encontra os Beatles e viaja a Pepperland em um submarino amarelo. Entre os personagens que o grupo encontra no caminho estão os Blue Meanies, que odeiam música.

No relançamento, a banda The Fab Four - Tributo aos Beatles - será retratada em motion capture, como na produção original, mas não tocará as 16 canções utilizadas no filme, Zemeckis optou por utilizar o áudio dos próprios Beatles.

Aguarde e confira!

2 comentários:

  1. Para 2012? Não podia adiantar um pouquinho?

    ResponderExcluir
  2. Acabei de sair do Arteplex Unibanco e tinha um chileno vendendo vários posters, um deles era do Yellow subarine, muito bacana! 15 reais galera!

    ResponderExcluir