22 de jun de 2010

A brasileira que viveu a emoção de cantar com Beatles

Por Viviane de Araujo

Em 14 de fevereiro de 1967, uma brasileira de 16 anos teve o prazer de conhecer e estar perto de Beatles, após um pedido que veio no local de gravação da banda: Queriam uma menina que fosse capaz de emitir uma nota aguda, e assim surgiu a oportunidade da fã gravar com eles.
Fui em busca dessa história. Ela se chama Lizzie Bravo, hoje com 59 anos e com muita história para contar.
Depois de algumas trocas de e-mail, conversei com Lizzie por telefone. Pena, tudo que nossa curiosidade anseia ver está trancado a sete chaves, como ela mesma disse. "Vivi, ingressos, os principais registros, tudo isso só vai sair no meu livro, está guardado a sete chaves... (risos)"
Lizzie lançará, até o final do ano, dois livros: Em um deles estarão todos esses registros, tudo que aconteceu naquela época, nos prometeu uma matéria bem legal e longa contando todos os detalhes e mostrando tudo que tem em seus diários em relação aos Beatles.
Chato né? Claro, queríamos ver tudo isso , mas é tudo segredoooo! Mesmo assim, obrigada Lizzie pela sua atenção durante esse tempo que tentamos nos encontrar e só adiamos para brevemente. Apesar de estar super atarefada na produtora e com show da sua filhota Marya, não deixou de tentar nos atender nesse momento.

Para quem quiser dar uma olhada nessa história, seguem alguns links fornecidos pela mesma.


http://guedelhudos.blogspot.com/search/label/Lizzie%20Bravo


http://guedelhudos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário