2 de jul. de 2010

The Beats no Canecão


THE BEATS é um espetáculo cênico-musical, de abrangência mundial, sobre a música e a história dos Beatles.

Nos shows, os rapazes utilizam a única coleção completa de instrumentos musicais e amplificadores existente no mundo usada pelos quatro gênios de Liverpool. Toda esta arte cênica e vocal está dividida em blocos cronológicos, que mostram toda a musicalidade e a história da incrível e apaixonante carreira dos Beatles. Para contextualizar as diferentes épocas que marcaram a trajetória do grupo, um vídeo ágil e dinâmico é projetado em telões, a fim de narrar a história da maior banda de todos os tempos. Além disso, para a ambientação de cada ato, THE BEATS troca os instrumentos de acordo com a época correspondente e conta com um vestuário completo que os Beatles utilizaram entre os anos de 1962 e 1970, sua década mágica.

THE BEATS renova seu espetáculo ano a ano, portanto, os fãs se impressionarão com esta nova postura em cena, e poderão apreciar novas surpresas, com a qualidade que só uma grande banda pode apresentar.

O grupo, consagrado como a Melhor Banda Beatle do Mundo, pela “Beatles Annual Convention”, em Liverpool, na Inglaterra, já foi elogiado por Allan Williams, primeiro manager dos Beatles: “Soam melhor que os Beatles quando os levei a Hamburgo”; e por Allister Taylor, assistente pessoal do primeiro empresário dos Beatles, Brian Epstein: “É como se os Beatles nascessem outra vez”. Além disso, George Martin, produtor discográfico dos Beatles, ao receber e escutar o material gravado pelo THE BEATS, enviou uma carta de parabéns pelo trabalho de alta qualidade realizado em estúdio.

O grupo já se apresentou no L.I.P.A, o auditório de Paul McCartney, e no palco principal do relançamento mundial do Yellow Submarine. E ainda conquistou uma grande proeza: gravar no mítico e original estúdio Nº 2 de Abbey Road, E.M.I. de Londres – o estúdio onde os quatro gênios de Liverpool gravaram todas as suas canções.

O SHOW ACONTECE ÀS 22H00 DO DIA 23 DE JULHO DE 2010 NO CANECÃO
Av Venceslau Bras 215 - Botafogo, Rio de Janeiro, 21 2105-2000
OS INGRESSOS CUSTAM DE R$ 60,00 A R$ 280,00
www.canecao.com.br
COMPRAR INGRESSO

4 comentários:

  1. A materia fala no canecao e não fala nada se terá ou já teve? mto mal escrita.

    ResponderExcluir
  2. REsponda ao anônimo, Pedro. Ele tem razão. E continuem com o Blog.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao comentário Anônimo, o post já está corrigido. Dia, local e valor estão a disposição dos seguidores do The Beatles 50.

    Pedro Barboza

    ResponderExcluir